19 fevereiro, 2011

Silêncio nos meus pensamentos

Um dia vou incendiar este mundo com palavras que me sufocam. Vou poluir este ar com palavras que, presas neste corpo, se limitam a vaguear por esta mente que tudo quer e nada pode.
Há tanto ruído que fico numa ânsia tremenda diante desta negra visão. Procuro desesperadamente o silêncio que me acalme a alma. Mas sem rasto… tudo se perde numa vida ruidosa, perturbada por vontades e decisões ora certas ora erradas.
Que amarras cruéis me prendem a este mundo que me depreda, que me desconsola, que me desgasta.
Vivo, luto apaixonadamente por um livro que comecei, mas que um dia vai terminar sem qualquer ponto ou vírgula. Minha mão irá parar, sem força e aí será tarde para pensar ou tentar…

Tento silenciar meus pensamentos.

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário