11 agosto, 2010

Paraíso escondido


Isto é real.
Que lugar magnificamente belo: as árvores, as pedras, a terra, a água. Os diferentes tipos, tamanhos e cores das pedras jogam harmoniosamente com a cor alaranjada da terra, preenchendo a transparência da água. O verde das árvores encobre todo este cenário, graciosamente escondido e salvo das mãos humanas. O cheiro, o som, as cores, o enquadramento... tudo tão perfeitamente desenhado. Que encanto!
À procura do nada, descobri este lugar. Não resisti: parei o carro, saí e toda esta magia me encantou. Que beleza! Como a natureza é fascinante!
Se me dissessem que um lugar destes estaria tão perto de mim, não acreditaria. Calmo, simples, deslumbrante, natural, saudável, perto e longe do Mundo... perfeito para me refugiar, para pensar, para escrever, para fotografar e para partilhar. Partilho-o contigo, presenteando-te com esta foto.
Encontrei um paraíso perdido na civilização.

RN

«O paraíso terreno está onde eu estou.» [Voltaire]

Sem comentários:

Enviar um comentário