28 dezembro, 2011

No silêncio aprendo.

A mudança faz parte da Vida, do indivíduo, da sociedade... do Ser-Se!
Ser-Se é muito mais do que se pensa, do que se quer, do que se tenta. Ser-Se é tão simples e tão complicado que tantas são as vezes que dou por mim a pensar 'Afinal quem Sou eu?', 'Para que Sou eu?'.
por Shagagraf
Questões estas tão simples, diretas e em simultâneo tão vagas e tão complexas. Aprendi que na Vida tudo acontece por uma razão, cuja razão nem sempre tem explicação.
'Como, quando, onde e porquê' são as palavrinhas-chave para se escrever uma boa notícia. Infelizmente, tantas são as situações em que simulo querer escrever uma notícia e algo me escapa: a resposta a uma (ou a mais que uma) destas palavrinhas mágicas falha. 
Momentos, pessoas, situações... alheios ou não a mim, à minha Vida... Tudo e nada, tanto e tão pouco!
Olho, analiso, observo, retenho, falo, oiço, silencio-me... 
Aprendi a gostar do silêncio!
Aprendi a falar em silêncio!
Aprendi a aprender em silêncio! 
No silêncio te oiço, te falo, vejo o mundo, e aprendo. 

E Mudei! E Mudo! 
Para melhor ou para pior? Para ti, pesa a tua opinião. Para mim, apenas vivo o que sinto.

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário