17 dezembro, 2011

Krokodil Drug. Escolhas lamentáveis.

«Quando pensas que já viste de tudo no mundo e que o nível de imbecilidade do ser humano chegou ao nível máximo, eis que és novamente surpreendido. Krokodil é a mais nova e devastadora droga que está em plena expansão, principalmente na Rússia.


A Krokodil ou “Crocodilo” é uma versão de rua da desomorfina, um opiáceo 3 vezes mais potente e 10 vezes mais barato que a heroína. A droga recebeu este nome porque a pele dos usuários viciados desenvolve uma textura gangrenosa que se assemelha à pele de um crocodilo.
A Krokodil é feita com substâncias extremamente tóxicas e apodrece, literalmente, carne e ossos dos seus utilizadores, deixando-os com uma aparência nem um pouco agradável.

As imagens que vais ver são extremamente fortes portanto avança à tua responsabilidade. »
http://ainanas.com/must-see/krokodil-a-droga-que-esta-a-devastar-a-russia/#more-15917


Krokodil Drug (Rusia's Disaster)- A drug that eats junkies


«Mais vale perder um minuto na vida que a vida num minuto», com isto quero mostrar o quanto me entristece ver as escolhas perigosas que o ser humano insiste em fazer: troca uma tristeza sentida, um momento menos bom ou até um sorriso verdadeiro, por momentos relaxantes 'forçados', sorrisos abananados, conversas descabidas, porque simplesmente 'está a aproveitar o momento' (sob o efeito de algo que apenas o prejudica). É lamentável!
Acredito que qualquer um que esteja, hoje, a viver para a droga (literalmente) tenha começado pelo 'sorriso forçado' e que sempre se tenha afirmado com cabeça (forte e consciente) para saber escolher... Afinal, todos temos cabeça não é verdade?

RN

1 comentário: