12 novembro, 2011

Triste vazio

«A desilusão não se reflete pela tua falta de hoje. Resulta do tudo e do nada que tens feito. Mas a tristeza é maior! A tristeza que sinto é tão grande que mata toda a alegria que a vida me dá.
Amo-te demais! E morro ao ver que te estou a perder por entre os dedos. Nunca te esqueças de quem és e de onde és. Foste o mais desejado deste mundo. E és o mais amado ontem e hoje!»


Esta foi a resposta mais sincera e profunda que consegui dar a um pedido de desculpas (constantes) de alguém que tanto é para mim e que se está a perder num mundo corrupto, fraco e ordinário.
Mata-me olhar-te nos olhos e vê-los a pedir-me ajuda sem que tu te apercebas. O medo e o pavor enchem-nos de dor.
Que olhar lindo tinhas, cheio de vida, amor, alegria, rebeldia, saúde, energia... Hoje vejo um olhar baço, triste, sem motivação e sem vida. Porquê? Que raio andas tu a fazer? Sem qualquer tipo de autorização, sugestão ou conselho. Bem sei a verdade! Parte da culpa não é tua. Sei quem é o responsável por este roubo de identidade, de verdade, de vida. Pouco posso fazer, mas sei que em muito se vai tornar. Vai resultar e vais voltar. Eu vou ter-te de volta com o sorriso e a força que me contagiavam, que me faziam feliz.
A dose de dor, tristeza e mágoa que me consome é enorme. Mas esta overdose não me vai fazer desistir. Choro e grito para que a raiva que sinto me dê força para te fazer lutar e acreditar.


Um dia vou ter o teu sorriso de volta!


RN

Sem comentários:

Enviar um comentário