02 março, 2011

Sonho inquietante...

Olhas-me serenamente. Sinto-me refém do teu olhar.
Procuro nos teus olhos um sinal. Busco algo que não sei. Transmites-me confiança e medo em simultâneo. A coragem invade-me. Penetro esta magia e descubro um mundo controverso que me assombra de pavor.
Puxas-me pela mão, tocas-me, invades minha alma com teu olhar, abraças-me e dizes-me para fugir. Fugir para longe, onde não me possas ver nem contemplar. O meu coração palpita a um ritmo tão veloz, que me grita «Não desistas!».
Coração de fogo que é o meu: arde, dói, magoa-me. Grita por ti, corre numa busca impossível. Pedra não derrete, não amolece. Não se deixa atingir. Não entende. Apenas se mantém estática e, quando lançada, magoa. Fere.
Desde o início perdida, esta luta devastou-me.
Que crateras profundas!
Que sonho perturbador!

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário