27 novembro, 2010

Que Magia...

Estou tão feliz! Sinto uma felicidade dentro de mim contagiante. Sorrir é mais forte que qualquer outro gesto ou movimento.Sinto-me como uma criança: sentimento tão puro e tão genuíno. E de facto a razão de toda a minha felicidade é tão simples: hoje, pela primeira vez, vi nevar. Melhor, senti a neve cair no meu corpo, na minha cara, nas minhas mãos. Aos olhos de muitos sei que parece tão pouco, mas para mim é tão mágico. É tão lindo, tão fascinante! É delicioso ver as mesmas ruas, as mesmas pedras dos caminhos-de-ferro, as mesmas árvores, que já antes tinham a sua beleza, totalmente brancas. Tudo está coberto por um branco gelado, mas tão suave como algodão.
Sinto-me incapaz de parar de sorrir. No caminho para casa, sozinha no autocarro, olho pela janela e os meus olhos derretem-se com tamanha beleza: que cenário magicamente branco. Toda esta encenação faz-me pensar no quanto sou feliz, no quanto tenho a Agradecer a minha Vida e tudo o que me rodeia. De facto sou uma pessoa Feliz! E que bom sentir-me Feliz!
Tenho problemas já resolvidos e outros por resolver, mas nenhum sem solução. Tudo na vida tem solução, basta encararmos as coisas com olhos e pensamento positivos. Esta magia faz-me pensar nas coisas boas da vida. Esta magia faz-me, mais uma vez, agradecer por estar viva, por todos os dias lutar, por Acreditar, por Sentir. É tão bom sentir-me Eu!
Nada na vida pode ser tão fortemente negativo para me roubar esta felicidade, esta vontade de Viver. Hoje sinto-me capaz de tudo. Gostava de roubar todas as palavras e todos os ruídos, para apenas sentir e ouvir o que a Natureza me oferece. Sem qualquer palavra, Ela consegue fazer-me sentir Viva e Feliz, como se se tratasse de um qualquer truque de magia. Para mim tudo é Mágico, porque simplesmente estou aqui a escrever, a sorrir, a respirar, a Amar… a Viver!

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário