18 janeiro, 2012

«Why every f***ing person is so bad to each other so f***ing often. It doesn't make sense to me»


«You don’t need human relationships to be happy, God has placed it all around us»
But,
«Happiness only real when shared» 
[Christopher McCandless, Into the Wild]

Into The Wild
Este filme fez-me pensar sobre tanta coisa: na minha vida, no Mundo, na Sociedade, mas sobretudo em Mim e na forma como Me vejo e vejo os Outros. As lágrimas e o aperto no peito não tardaram, ficando num estado de nostalgia, silêncio e introspecção tal. O turbilhão de ideias (ex-)concebidas não permitiu, ainda, que escrevesse algo minimamente válido (se é que este é o adjetivo correto) sobre este maravilhoso filme.
Conquistou-me e fez-me/faz-me pensar. Muito. 
RN

Sem comentários:

Enviar um comentário