21 janeiro, 2011

Inspiração minha...

Inspiração onde estás tu? Sinto a vontade, a necessidade de te ter outra vez. Quero-te!
Preciso de sentir de novo.
Ver o mundo da tal forma que só tu me permites: colorido, sem guerras, dor ou tristeza. Sentir a tal brisa que arrepia meu corpo. Tocar o impossível com as minhas (pequenas) mãos. Contigo, para mim, tudo é possível!
Sinto-me capaz de dizer que te quero pertinho de mim como uma luz que me guia. Só tu me podes guiar e dar-me o que preciso para respirar: sentir!
Preciso sentir-te, inspiração!
Preciso que me cales estas lágrimas silenciosas, que parecem gritos de uma multidão eufórica. Tudo parece tão contraditório, assim como as tuas idas e vindas que me fazem perder o equilíbrio de ser. Tens o dom de confundir minha alma. Fico sem saber se te devo sentir ou se é mais certo apenas te sorrir.
Perco-me em pensamentos soltos e confusos, mas que te procuram erradamente, Inspiração Minha!

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário