20 abril, 2010

Espero...

Que triste sina!
O sentimento de perda e arrependimento matam qualquer pessoa. Sonho com o dia em que é criada uma máquina do tempo, que nos deixa voltar atrás nos actos e nas palavras sem magoar ninguém. Sonho que esse dia é amanhã. Sonho com o teu abraço, com o teu beijo, com o teu toque. Acordo e vejo que estou de volta a este triste pesadelo.
A vontade de te ter, de me perdoares, é tão forte que me faz acreditar e ter esperança. Não o devo? Tu dizes-me que não, mas o meu coração mata-me com tanto sentimento que tenho para te dar. Tanto Amor, tanto desejo, tanta entrega. É tudo o que tenho dentro de mim, e chega! E mata-me por não te ter!
Não sei como te esquecer, como te tirar do meu coração e do meu pensamento. Este é tão forte que levo os minutos, os segundos a pensar em ti, em nós!
As pessoas mudam e todas merecem oportunidades. Eu dei-tas e quero-a! Eu sonho com a minha oportunidade. Acredito no Amor: tu fizeste-me Acreditar! Não me peças para desistir! Não me mates!
Escrevo porque me alivia, espero-te porque te Amo!

RN

2 comentários:

  1. Brutal. São as palavras que eu não conseguia encontrar na confusão que está na minha cabeça.

    Aerox

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aerox =) Força**

    ResponderEliminar