08 dezembro, 2010

Noites...

Noites distantes, noites frias, noites infinitas, noites que chamam por mim no tom mais doce da Vida. A luz transparente destas escuras noites corrompe os meus olhos com pensamentos soltos, perdidos e vividos.
Sinto a tua alma perto de mim, sinto a Vida a chamar por mim. Mas tudo me prende às raízes outrora acorrentadas. Quero voar, ficar; quero sentir-te, tocar-te, mas sobretudo quero Viver. A necessidade de Viver e de Voar é mais forte que qualquer desejo retido ou planeado. A lembrança do passado e a incerteza do futuro fazem-me abraçar fortemente este presente que tanto me chama por Tu, que tanto me acarinha e que tanto me invade de coragem, força e amor. Amor pelo que tive, mas sobretudo pelo que tenho.
Quantas coisas se desperdiçam e se perdem pelo medo de dar ou receber; pelo medo de tentar ou lutar, apenas porque o medo domina corpos perdidos, sem horizontes neste mundo tão vasto e tão tristemente corrompido.
Sinto-me Feliz por ter o prazer de conhecer a Vida, por poder tratá-La por Tu e por pertencer ao Mundo de pessoas que tanto me dão e a quem tanto me entrego. Sou Feliz porque estou Viva!

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário