20 outubro, 2010

Há coisas e coisas

Há coisas perfeitas. Coisas Imperfeitas.
Há coisas que se completam. Coisas que se repelem.
Há coisas naturais. Coisas forçadas.
Há coisas e coisas.



Sinto-me completa. Porém, falta-me ainda preencher um pedaço enorme e vazio, que ocupa parte do meu Ser. A vontade de rir é tão grande como a vontade de chorar. Mas o controlo absorve-me e tudo parece tão natural nesta farsa invejada.
Objectivos alcançados, outros desfeitos e arruinados. As horas passam e o tempo cada vez se torna mais curto. Quero estar presente com a alma ausente. Faz-me falta, mas o grande vazio a ti te cabe. Mundo! Como quero correr, ver, tocar e viver. Como te quero junto a mim.
Palavras ordenadas, outras desordenadas. A anarquia instalou-se e o pânico ameaça. Corações sentidos, corações sofridos. Pára! Pára! Quero paz. Quero sorrir. Quero Amor. Bondade!

RN

Sem comentários:

Enviar um comentário