12 junho, 2010

Vencemos!


A vida é decididamente uma caixinha de surpresas. Oh se é! Sejam elas boas ou más, elas acontecem mesmo sem nós suspeitarmos, nem que seja para nos fazer alterar os planos ou apenas para nos fazer perder tempo.
Esta foi das semanas mais importantes da minha vida e para a minha vida. Aprendi tanto, senti tanto! Sem dúvida que mudei a minha forma de estar, de pensar, de sentir, de acreditar. Hoje dou um valor único à família. Não que antes não o desse, mas hoje tudo é muito mais forte, mais nítido, mais valioso.
Como eu Amo o meu pai, a minha mãe, o meu irmão, o meu sobrinho e a minha querida e linda irmã. Há coisas que se vivem que são impossíveis de se explicar, há coisas que se ultrapassam que simplesmente são impossíveis de se descrever. Mas a força, a fé e a união são a grande arma de luta. Vencemos! E vamos continuar a vencer!
As saudades de ouvir a sua voz, de olhar nos seus olhos e ver/sentir a pessoa linda que é. Que saudades do seu sorriso, do seu toque, da sua atenção, do seu abraço, do seu amor. O dia mais feliz da minha vida foi exactamente quando tive tudo isto de volta. Que força! Que coragem! Que união! Unidos no amor conseguimos vencer o pior dos pesadelos. Hoje estás connosco e hoje estamos juntos e mais unidos que nunca.
Agradeço a Deus e a toda a minha família por hoje ser quem sou, por ter o que tenho e por fazerem parte de mim. Não há nada pior que o sentimento de perda e de incapacidade, mas hoje posso dizer que tudo é realmente possível: nada está perdido enquanto houver esperança, amor e vontade de vencer.
No maior dos sofrimentos, aprendi que, de facto, existem pessoas tão infelizes que não suportam ver a felicidade dos outros. Contudo, o que importa é que a felicidade, unida por um Amor inexplicável, é a heroína da Vida. À infelicidade só lhe resta a rendição, porque nada pode vencer o sentimento mais puro e mais verdadeiro que é o Amor de Família. Dramático? Não! Simplesmente verdade.

Amo-vos minha Família perfeita!

RN

1 comentário: